skip to Main Content
Pousada em Bombinhas Frente ao Mar

Pousada em Bombinhas frente ao mar. Fique 7, pague 5.

Traga sua família para Bombinhas frente ao mar e aproveite para esticar sua estadia sem custo adicional na Pousada Bella Bombinhas com diárias grátis*.

É isto mesmo! *Hospede-se por 7 dias e pague apenas 5.

Consulte as condições e períodos válidos em nosso tarifário ou entre em contato conosco. Aproveite.

Bombinhas SC frente ao mar

Fique 7 diárias, pague apenas 5.
Reserve agora

Durante todo o ano, as principais praias de Santa Catarina recebem um número cada vez maior de visitantes. As praias mais famosas, sejam por sua beleza natural, como Bombinhas SC ou pela badalação local, como Balneário Camboriú, por exemplo, são as mais badaladas.

Da mesma forma, Florianópolis e Itapema também são destinos muito procurados para férias e possuem alta procura de aluguel de imóveis (casas e apartamentos) para temporada. Como resultado, aumenta a procura por hotel e pousadas em Bombinhas e na região da Costa Esmeralda.

APTO. DBL LATERAL
R$300/ noite

Fique 7 diárias
PAGUE 5

Consulte as
datas válidas

Pague 5 diárias e fique 7!

Promoção para Apto DBL

Válido para 2 pessoas/casal.
Consulte demais condições e períodos válidos em nosso tarifário.

Pousada em Bombinhas Frente ao mar

Diferente da maioria das Pousadas em Bombinhas, a Pousada Bella Bombinhas oferece uma nova proposta aos visitantes das praias de Santa Catarina. Ao passo que estamos localizados de frente para o mar da Costa Esmeralda, oferecemos apartamentos novos, confortáveis, completos e totalmente equipados para aluguel de temporada com:

  • Serviço de praia (cadeiras, guarda-sol e mesinha)
  • Apartamento completo (com cozinha)
  • Café da manhã opcional (consulte na reserva)
  • Roupas de cama e banho
  • Internet wi-fi
  • Estacionamento

Nossos hóspedes tenham total liberdade de horários para fazer suas refeições e, assim, ir à praia e descansar em seu apartamento a hora que bem entender, sem ser incomodado. Acreditamos que ninguém gosta muito de horários impostos nas suas férias. Por isso, equipamos os apartamentos com todos os utensílios para as refeições. Além disso, junto à pousada encontra-se cafeterias, supermercado, lojas, farmácia e restaurantes.

Serviço de praia

Aqui, além de sentir-se em sua própria casa, você terá cadeiras de praia, guarda-sol e uma mesinha instalados na beira da praia para você todos os dias da sua estada.

*válido somente para os períodos descritos com a oferta no tarifário, enquanto houver disponibilidade de acomodações. Não inclui café da manhã. Promoção não cumulativa. Os valores das diárias podem variar conforme o período solicitado. Consulte nosso tarifário completo Clicando AQUI.

This Post Has 2 Comments

  1. QUIERO SABER EL COSTO DE LA ESTADIA DESDE EL 23 DE FEBRERO AL 4 DE MARZO SOMOS 3 MAYORES Y UN MENOR DE 11 AÑOS GRACIAS

Comments are closed.

Back To Top