skip to Main Content

Bombinhas Frente ao Mar – Promoção Novembro

Traga sua família para Bombinhas frente ao mar. Em novembro, o calor do verão e a tranquilidade da baixa temporada unem-se para você aproveitar este, que é um dos destinos turísticos mais bonitos do Brasil. Aproveite.

Bombinhas SC frente ao mar

Fique 7 diárias, pague apenas 5.
Reserve agora

Durante todo o ano, as principais praias de Santa Catarina recebem um número cada vez maior de visitantes, principalmente as mais famosas, sejam por sua beleza natural, como Bombinhas SC ou pela badalação local, como Balneário Camboriú. Florianópolis e Itapema também são destinos muito procurados para férias e possuem alta procura de aluguel de imóveis (casas e apartamentos) para temporada. Da mesma forma, aumenta a procura por hotel e pousadas em Bombinhas e na região da Costa Esmeralda.

Pague 5 diárias e fique 7!

Promoção Novembro para Apto DBL (exceto feriados)

Pousada em Bombinhas Frente ao mar

Diferente da maioria das Pousadas em Bombinhas, o Residencial Bella Bombinhas oferece uma nova proposta aos visitantes das praias de Santa Catarina. Localizado de frente para o mar da Costa Esmeralda, oferecemos apartamentos novos, confortáveis, completos e totalmente equipados para aluguel de temporada com serviço de praia incluído e serviço de quarto opcional.

Isto permite que nossos hóspedes tenham total liberdade de horários para fazer suas refeições, ir à praia e descansar em seu apartamento a hora que bem entender, sem ser incomodado. Acreditamos que ninguém gosta muito de horários impostos nas suas férias, e por isso, equipamos os apartamentos com todos os utensílios para as refeições. Além disso, junto à pousada encontra-se cafeterias, supermercado, lojas, farmácia e restaurantes.

Serviço de praia

Aqui, além de sentir-se em sua própria casa, você terá cadeiras de praia, guarda-sol e uma mesinha instalados na beira da praia para você todos os dias da sua estada.

*válido somente para diárias até o dia 30 de novembro enquanto houver disponibilidade de acomodações. Não servimos ou preparamos refeições. Café da manhã cobrado à parte: consulte valores e solicite no momento de sua reserva. Promoção não cumulativa. Os valores das diárias podem variar conforme o período solicitado. Consulte nosso tarifário completo Clicando AQUI.

Apto. Lateral
-

Fique 7 diárias, PAGUE 5

Apto. Frente ao Mar
-

Fique 7 diárias, PAGUE 5

Back To Top